Nosso último post trazia 11 dicas de ações que podem fazer a diferença na hora de vender para seus clientes. Caso você não tenha lido, leia agora para que a sua leitura seja completa e o nosso assunto tratado aqui seja bem entendido.
Hoje apresentamos as outras 11 dicas para que você possa avaliar e ver com sua equipe a melhor forma deadequar ao seu negócio.
Então vamos lá!
1 – Design é tudo. Pode acreditar. Um ambiente bem projetado, que ofereça conforto e facilite a visualização do que você tem a oferecer ao seu cliente pode fazer toda a diferença. Em dias de selfies, cada clique dentro da sua empresa publicado nas redes sociais dos seus clientes é uma mídia espontânea com grande poder de viralização. Fique atento aos detalhes e ganhe mais seguidores.
2 – Sua empresa tem um produto que possa ser vendido pela internet? Então não perca a chance de vender. Uma loja virtual bem montada, com produtos que sejam desejados, bom planejamento digital envolvendo ações de Adwords, Face Ads, divulgando o seu E-commerce de forma correta, podem impulsionar seu faturamento. Mas atenção: não caia na tentação de pedir para qualquer pessoa criar sua loja. Ela precisa de uma plataforma de vendas segura, que ofereça diversos recursos que facilitem a compra. Desde o frete a forma de pagamento, tudo precisa estar em sintonia para facilitar a venda e atende os desejos do consumidor. Busque ajuda com empresas profissionais. Lembre-se, o barato sai caro.
3 – Sua empresa oferece Wi-Fi gratuito para seus clientes? Se não, repense com urgência essa possibilidade. Se sim, certifique-se que ele seja rápido e ofereça uma experiência positiva. Ninguém suporta mais ter que preencher um questionário que pede a história da sua vida para ter acesso à internet. E se ela se disponibiliza a fazer isso, e recebe em troca uma internet lenta de fazer inveja a internet “discada